R7-27/02/13: Um menino de um ano e quatro meses morreu afogado em uma piscina na manhã desta quarta-feira (27) no condomínio Bela Vista em Sobradinho II, região administrativa do DF. A criança era filho de uma mulher de 22 anos que trabalhava como caseira em uma chácara.
No momento do incidente, mãe e filho estavam dentro de casa. Por um descuido, a criança saiu e foi para a piscina. Quando a mãe percebeu, a criança já estava no fundo da piscina. Desesperada, a mãe pediu ajuda ao porteiro do condomínio que chamou os bombeiros. Quando o socorro chegou, a criança já estava morta.
De acordo com o delegado Rogério Oliveira da 35ª Delegacia de Polícia que investiga o caso, a mãe pode ser autuada por homicídio culposo caso seja comprovado a negligência. Mas segundo o delegado, dificilmente a justiça acatará a acusação pelo fato da perda do filho já ser uma penalidade.
No momento do incidente, mãe e filho estavam dentro de casa. Foto: Reprodução/TV Record Brasília |
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.