ATribuna-27/02/13: Um porteiro de 26 anos foi detido em flagrante, na noite de segunda-feira, acusado de mostrar o pênis para uma criança de 7 anos, moradora do prédio onde ele trabalha, na Aparecida, em Santos. De acordo com o relato da mãe da vítima à reportagem, ela chegava da escola de suas filhas gêmeas e guardava o carro na garagem. A menina esperava a mãe perto da porta da garagem, no caminho para o banheiro externo de uso dos funcionários. Segundo a vítima, ao sair do sanitário o indiciado fez sinal para que ela se aproximasse.
Ao chegar perto, segundo a menina, o suspeito baixou o zíper e mostrou sua genital. Depois, deu um tapinha no ombro da garota e disse para ela não contar nada para a mãe. Quando a família soube do ocorrido, chamou a Polícia Militar.
O indiciado negou a acusação e afirmou que apenas foi ao banheiro e retornou ao seu posto. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. Foi estipulada fiança de R$ 3.390,00, valor quenão foi apresentado até o término da ocorrência.
Fernando Diegues veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.