Paulinianews.com.br-07/07/2016: A Polícia Militar (PM) recuperou na noite desta quarta-feira, em Campinas, R$ 586.940,00 supostamente produto de roubo ao carro-forte da empresa PROTEGE, durante a manhã. Dois homens foram presos em flagrante por receptação e associação ao crime. A dupla estava em motos e carregava o dinheiro em mochilas.
![]() |
| PM recupera R$ 586.940,00 mil reais. Foto: Divulgação/Paulínia News |
Durante a abordagem, a PM encontrou o dinheiro que ainda estava com lacres das empresas PROTEGE e PROSEGUR. Os pacotes também estavam com etiquetas de vários bancos. Segundo a PM, um funcionário da PROTEGE foi na delegacia e confirmou que o número de série que constava nos lacres era da empresa.
O dinheiro foi roubado depois que ao menos seis criminosos renderam um encarregado dos vigilantes de um carro-forte da PROTEGE, na manhã desta quarta-feira. Os criminosos sequestraram a mulher e o filho de 5 anos do funcionário e os levaram para um cativeiro. Mãe e filho foram ameaçados de morte caso o funcionário não entregasse os malotes.
O assalto aconteceu por volta das 10h, na Rodovia Anhanguera, no limite de Campinas com Sumaré, quando o carro-forte levava malotes para Americana. O carro de valores foi abordado por bandidos em um Hyundai i30 preto, que fugiram.
Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram presos quando seguiam para liberar a mulher e a criança na região do Campo Belo. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Escrito por Redação veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.