Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico da sede da APPM - PI


Piauí-PI
G1.globo.com-22/07/2016: Bandidos armados com fuzis e metralhadoras arrombaram o caixa eletrônico da sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), localizada no Centro Administrativo, na Zona Sul de Teresina. Segundo o cabo Francisco Júnior, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 19h dessa quinta-feira (21) e durou cerca de uma hora.
Sede da Associação Piauiense de Municípios do Piauí.  Foto: Patrícia Andrade/G1
Sede da Associação Piauiense de Municípios do Piauí.
Foto: Patrícia Andrade/G1
"O vigilante contou ter sido rendido e amarrado pelos criminosos. O grupo usou maçarico para abrir o caixa eletrônico e na fuga roubou o carro de um funcionário, que saía do Centro Administrativo. A vítima foi quem soltou o vigia e acionou a Polícia Militar", informou o cabo.

Para a polícia, o grupo teria sido o mesmo que trocou tiros com policiais no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, horas antes do arrombamento na APPM. A suspeita é que os criminosos tenham fugindo em direção a Santa Teresa, zona rural da capital.

"Tanto o carro roubado e os bandidos ainda não foram localizados. Estamos recebendo algumas informações e vamos continuar em diligência", disse o policial.

Catarina Costa Do G1 PI

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.