Tribunadonorte.com.br-04/03/2015: Após três dias de greve, os vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte suspenderam a greve que afetava o atendimento em agências bancárias e na Previdência Social. Mesmo com o fim da paralisação, a categoria ainda não entrou em acordo com as empresas de segurança privada e o julgamento do dissídio coletivo está marcado para sexta-feira (6), no Tribunal Regional do Trabalho. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Vigilantes.
![]() |
| No BB, apenas caixas eletrônicos ficaram funcionando. Foto: Arthur Barbalho/Celular |
Segundo Rossini Braulino, presidente do Sindesp, não houve acordo com o categoria e foi pedido a ilegalidade da greve. “Já encerramos todas as negociações. Oferecemos um reajuste de 6,23%, equivalente à inflação, o que não foi aceito. A Justiça que irá decidir”, declarou.
De acordo com o presidente do Sindesp, nos últimos dois anos houve uma equiparação salarial entre os vigilantes que trabalham desarmados e os que trabalham armados. “Nos últimos dois anos os que trabalham armados tiveram ganho real de mais de 30%, enquanto os que trabalham desarmados de mais 50%. Mas do que aquilo que propomos não é possível, até pela manutenção dos postos de trabalho, que será inviável com o que eles nos pedem”, disse.
Da Redação Tribuna do Norte veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.