Folhavitoria.com.br-04/03/2015: Um vigia é suspeito de tentar matar uma diarista depois de briga em um bar, no bairro São Diogo I, na Serra. Parte da roupa que a diarista usava ficou na calçada onde Marlene Inácio Aires foi atingida por golpes de facão. A Polícia Militar identificou o autor do crime como Gildo José da Silva.
De acordo com testemunhas, o homem, de 40 anos, trabalha como vigia de um galpão, no bairro São Diogo I, na Serra. Gildo teria tentado matar Marlene pouco depois de os dois discutirem em um bar da região.
![]() |
| A mulher foi esfaqueada na calçada onde aconteceu a discussão. Foto: Reprodução/TV Vitória |
Depois do crime, o vigia pulou o muro do galpão e foi parar no telhado da casa vizinha.
O homem, que mora sozinho, se assustou com o barulho. O rapaz ligou para os policiais militares e, ainda, foi até a casa da vizinha. Quando os PMs chegaram e encontraram o suspeito aparentando embriaguez, e dormindo, em pleno telhado.
Escoltado por policiais, Gildo foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, o mesmo para onde uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Marlene.
De acordo com a Secretaria de Estadual de Saúde (Sesa), o estado de saúde de Marlene Inácio Aires é estável, já Gildo José da Silva recebeu alta.
TV Vitória - Redação Folha Vitória veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.