Funcionário público detido com arma de fogo - RJ


RJ
Netdiario.com.br-05/03/2015: Um funcionário público de 43 anos foi detido na noite desta terça-feira, 03, portando um revólver calibre 38 municiado. O homem foi abordado na Estrada Rio-Bahia durante ação de rotina da Polícia Militar e foi flagrado pelos agentes. Segundo informações dos PMs, ele trafegava de maneira suspeita pela via, e que por isso eles resolveram fazer a abordagem.

O revólver estava no banco do carona do carro que o acusado dirigia.  Foto: Net Diário
O revólver estava no banco do carona do carro que o acusado dirigia.
Foto: Net Diário
Os agentes do Patamo pediram para que o homem encostasse o carro e durante revista pelo veículo encontraram, no banco do carona, o revólver Rossi, calibre 38 e cinco munições intactas para o mesmo calibre. Diante do flagrante os militares levaram o homem para a delegacia onde foi feito o registro da ocorrência. Na DP o homem informou que faria um “bico” como vigia e que teria adquirido a arma em uma troca há cerca de 10 dias.

Foi constatado ainda que o homem possui algumas passagens pela polícia, mas elas foram arquivadas. O delegado de plantão, Evaristo Magalhães, estipulou a fiança no valor de R$ 1500, que foi paga pelo funcionário público, que vai responder em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação Net Diário

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.