ColetivoMaisComunidade-09/07/13: É normal que os moradores de condomínios residenciais criem uma relação de amizade com os porteiros. Afinal, eles estão ali todos os dias, convivendo diretamente e são os responsáveis pelo controle de acesso dos visitantes e moradores e ainda prestam serviço para a segurança do local. Uma profissão um tanto esquecida pela população, mas que é essencial.
![]() |
| O porteiro Arlan Batista diz que quem trabalha em portaria não quer mais sair. Foto: Gilda Diniz |
“Quem está trabalhando dentro de condomínio, não quer mais sair. O salário é bom e os moradores tratam muito bem”, diz o porteiro Arlan Batista, 29 anos. Ele também explica que ser porteiro é como toda profissão, tem seus dias tranquilos e outros corridos.
Formação – Mesmo existindo uma boa relação entre os porteiros, os moradores e os síndicos de um condomínio, o mercado de trabalho sempre pede que os funcionários sejam qualificados. Geralmente, os sindicatos fornecem cursos para os vigias condominiais e porteiros, o que valoriza ainda mais o profissional.
Por Ludmila Sobral Da Redação Jornal Coletivo veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.