ODocumento-25/06/13: O gesseiro João Maria Félix da Silva, o “João Gesseiro”, foi preso vestindo ainda as roupas ensanguentadas que usava quando assassinou a facadas o vigilante Moacir Leonel da Silva, 51, na tarde do domingo (23). O crime ocorreu por volta das 13h, na região do bairro Terra Nova, em Várzea Grande. Ele foi preso por volta das 17h, no bairro Cristo Rei, por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada Silva Pauluzi, os policiais haviam localizado o veículo do assassino e, em seguida, se depararam com ele caminhando. Em depoimento, João confessou o crime e disse que matou Moacir por vingança de uma surra que teria levado dele e do genro, dias antes.
Informou que havia levado seu veículo para o genro de Moacir, conhecido como “Nil”, arrumar. Como o conserto não ficou satisfatório, voltou para reclamar, quando foi agredido pela dupla. Disse que foi espancado e ainda passou a ser alvo de ameaças da família.
Por isso, resolveu se vingar. No domingo, chegou a passar 4 vezes diante do bar em que estava o vigilante, em companhia de outros familiares. Desceu e o matou, fugindo em seguida. Familiares da vítima confirmam a discussão, mas negam a agressão.
Da Redação O Documento veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.