Vigilante é preso com armas e 650 munições - DF


Jornal Coletivo Mais Comunidade - 22/05/12: O número de ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo no DF ainda é significativo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, mais de 296 casos dessa prática criminosa foram registrados nos três primeiros meses de 2012. Ano passado, o número foi praticamente o mesmo: 294. Mas, a polícia tem trabalhado para diminuir esses dados. Ontem, um vigilante, 38 anos, foi preso, em Sobradinho II, com quatro armas de fogo, mais de 650 munições e quatro facões.

O delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho II), Rogério Rezende, conta que o acusado estava de moto na Rodovia 420 da região, quando foi parado pela PM. Durante a abordagem, foram encontrados com ele um revólver calibre 38 e algumas munições. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. Ao ser interrogado, os policiais descobriram que na residência do vigilante havia mais armamentos, pois segundo os agentes, ele teria dito que também trabalhava como armeiro.

Os policiais militares e agentes da civil foram à casa do acusado, onde encontraram uma espingarda calibre 22, uma pistola 380, dois revólveres calibre 38, munições, lunetas e silenciadores. “O que chamou a nossa atenção foi encontrar a luneta de alto alcance, o silenciador, munições e fuzil. Tudo isso é de uso restrito e difícil de encontrar”, diz Rezende.

Redação Jornal Coletivo

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.