Após prisão novas vítimas identificam estuprador - SE



Jornal Infonet-01/04/11: Após reportagens vinculadas na imprensa na última quarta-feira, 30, sobre a prisão de Fabiano Cardoso de Andrade de 26 anos, acusado de estupro, duas novas vítimas identificaram o homem e foram até a Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil para fazer o reconhecimento.

Fabiano C. de Andrade de 26 anos
De acordo com a delegada Suirá Paim, ele trabalhava na orla como vigia e aproveitava o início da manhã ou final da tarde para buscar possíveis vítimas. 

“As mulheres que estivessem desacompanhas e em local isolado eram alvo de seus ataques. Um dos casos aconteceu no final de fevereiro e o outro no início de março”, informa a delegada.

Suirá disse ainda que já havia a suspeita da ligação dos estupros na orla como de autoria de Fabiano pelas características do crime. 

Delegada Suirá Paim
“Havia uma suspeita de ligação dos crimes cometidos na orla de Atalaia porque ele não roubava as vítimas, ele apenas as abordava com o intuito de abusar sexualmente. 

Uma das vítimas foi estuprada na areia da praia, enquanto a outro foi tentada em uma rua deserta, mas o crime não chegou a ser consumado. 

Ambas reconheceram o estuprador pela televisão. Inclusive acredito que possa haver mais vítimas desse homem”, ressalta a delegada de polícia.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.