Jornal Infonet-01/04/11: Após reportagens vinculadas na imprensa na última quarta-feira, 30, sobre a prisão de Fabiano Cardoso de Andrade de 26 anos, acusado de estupro, duas novas vítimas identificaram o homem e foram até a Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil para fazer o reconhecimento.
![]() |
Fabiano C. de Andrade de 26 anos |
“As mulheres que estivessem desacompanhas e em local isolado eram alvo de seus ataques. Um dos casos aconteceu no final de fevereiro e o outro no início de março”, informa a delegada.
Suirá disse ainda que já havia a suspeita da ligação dos estupros na orla como de autoria de Fabiano pelas características do crime.
![]() |
Delegada Suirá Paim |
Uma das vítimas foi estuprada na areia da praia, enquanto a outro foi tentada em uma rua deserta, mas o crime não chegou a ser consumado.
Ambas reconheceram o estuprador pela televisão. Inclusive acredito que possa haver mais vítimas desse homem”, ressalta a delegada de polícia. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.