Jornal Mogi News-01/04/11: Um desentendimento entre um assessor parlamentar da Câmara e um encarregado de setor virou caso de polícia. Eles estavam no andar térreo da Câmara de Mogi e teriam se desentendido na fila do xerox. Alguns seguranças foram chamados para resolver o problema e foram acusados pelo encarregado de agressão.
A confusão ocorreu na tarde de ontem. O encarregado de 24 anos disse que tirava xerox na Câmara, quando um assessor parlamentar de 57 anos tentou furar a fila. "Ele queria passar na frente, chamou os seguranças e eles me expulsaram da Câmara a pancadas".
Já o assessor disse que o rapaz teria desacatado a funcionária do xerox, uma balconista de 28 anos. "Ele estava muito alterado, agrediu a moça verbalmente e me ofendeu", contou. Um segurança da Casa de Leis foi chamado e, ao tentar conter o encarregado, teria sido agredido. "Ele me empurrou para dentro de uma sala. Meu encarregado viu a confusão e veio ajudar".
Todos foram levados para o 1° DP, no Parque Monte Líbano, onde o delegado Boanerges Braz Mello registrou o caso como desacato e abuso de autoridade.
A Câmara deve abrir um procedimento interno para apurar o que realmente ocorreu. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.