Vigilante é preso após facilitar roubo em empresa - AL


Alagoas-AL
Aquiacontece.com.br-09/07/2016: Um vigilante foi preso nesta sexta-feira, 08, acusado de repassar informações privilegiadas de sua empresa para assaltantes no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Dois acusados de terem praticado o assalto também foram presos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o vigilante identificado como Rafael de Araújo Santos, de 22 anos, repassava informações da rotina de uma transportadora para facilitar o roubo.
Rafael Santos Ambrósio, Felipe dos Santos e Rafael de Araújo Santos.  Foto: Renan Belo/Alagoas24horas
Rafael Santos Ambrósio, Felipe dos Santos e Rafael de Araújo Santos.
Foto: Renan Belo/Alagoas24horas
Ainda segundo as informações policiais, Rafael Santos Ambrósio Ribeiro, 26 anos e Felipe dos Santos, 21, acusados de praticar o roubo, foram localizados pelos militares através de denúncias anônimas realizadas por populares.

Durante a prisão, os acusados estavam com diversos objetos da empresa, como: aparelhos celulares, cofre, duas carteiras e uma quantia em espécie. Após serem presos, eles confessaram ter recebido informações de Rafael.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e encontram-se a disposição da justiça.

Estagiário sob a supervisão da Redação

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.