Circuitomt.com.br-10/07/2016: O vigilante Alexsandro Abílio de Farias deve ir a júri popular na próxima quinta-feira ,14, pelo assassinato do empresário Adriano Henrique Maryssael de Campos, 72 anos, em julho de 2011, em Cuiabá. O julgamento está previsto na pauta do Fórum da capital este mês, juntamente com outros treze casos, dentre o do assassinato do jornalista Auro Ida, cujo o acusado de encomendar o crime foi condenado a 15 anos de prisão na semana passada.
![]() |
| O crime ocorreu dentro de um agência do banco Itaú. Foto: Reprodução/Circuitomt.com.br |
O empresário, dono de um restaurante italiano em Cuiabá, foi assassinado com três tiros ao passar pela porta-giratória da agência. Pouco antes, segundo testemunhas, ele e o vigilante discutiram por causa de procedimentos comuns de revista para entrar em bancos para a identificação de objetos de metais.
Alexsandro Abílio de Farias trabalhava há três meses dentro da agência como contratado de uma empresa de segurança, e os desentendimentos com o empresário seriam diários. Nas vezes em que houve confrontamento, o segurança destravava a porta, mas o empresário reclamava da situação e supostamente ofendia o vigia com insultos de racismo.
Da Redação do Circuitomt.com.br veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.