Vigilante é assassinado a tiros em sua residência em Itabaiana - SE


Sergipe-SE
Itnet.com.br-07/07/2016: O vigilante Alex Lima de Carvalho, de 35 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 10h30mim desta quinta-feira, dia 07, na Rua Rua Aluizio Lima dos Santos com Percílio Andrade, em Itabaiana, no agreste do estado.

O crime foi praticado no momento em que a vítima se encontrava na porta de sua casa. Três homens em um veículo preto chegaram ao local e invadiram a residência, alvejando a vítima no corredor da casa com disparos de Pistola 380.
Vigilante Alex Lima de Carvalho. Imagem: Divulgação/Itnet
Vigilante Alex Lima de Carvalho.
Imagem: Divulgação/Itnet
Alex sofreu uma tentativa de homicídio na última segunda-feira, dia 04, na Percílio Andrade, e segundo familiares estava se preparando para viajar para outro estado, mas os criminosos retornaram e praticaram o crime.

Em 2016 foi cumprido um mandado de prisão definitivo em desfavor de Alex Lima. Ele havia sido detido pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo em agosto de 2014, quando uma guarnição da Polícia Militar abordou ele e outro parceiro em uma motocicleta. Na situação foi encontrado, na cintura do acusado, um revólver calibre 38, com 16 munições do mesmo calibre.

Alex de Lima foi contratado para trabalhar como vigilante de uma escola do Mutirão. Ele era casado e deixa dois filhos.

Por Itnet, da redação.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.