Vigia amarrado em assalto à loja é preso suspeito de participar do crime - PA


Pará-PA
G1.globo.com-06/07/2016: Foi preso na tarde desta quarta-feira (6), Denis Lobato Almeida, de 34 anos, o vigia da Loja de material de construção que foi assaltada na madrugada desta terça-feira (5) em Santarém, oeste do Pará. A Polícia Civil suspeitou do vigia após analisar as imagens do circuito interno. Durante depoimento à polícia, Almeida confessou a participação no crime informando que facilitou o acesso dos assaltantes ao estabelecimento.
Vigia da Loja de material de construção que foi assaltada. Imagem: Tálison Lima/JT TV/Do G1 Santarém
Vigia da Loja de material de construção que foi assaltada.
Imagem: Tálison Lima/JT TV/Do G1 Santarém
Um segundo homem envolvido também foi preso e com ele foram encontrados R$ 3 mil em dinheiro, que seriam parte dos R$ 10 mil levados na ação. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos.

Na versão apresentada inicialmente durante o registro da ocorrência, o vigia disse que foi obrigado pelos assaltantes a abrir os cadeados das portas que dão acesso a tesouraria e as outras salas da loja, sendo ferido com uma coronhada e amarrado logo em seguida. O vigia foi encontrado amarrado pelos funcionários na manhã seguinte e chegou a ser levado para atendimento no Pronto Socorro Muncipal (PSM).

Do G1 Santarém

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.