Dupla amarra vigia e rouba cofre do gabinete do prefeito em Cianorte - PR


Paraná-PR
Massanews.com-06/07/2016: O gabinete do prefeito de Cianorte foi alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira (6). Dois homens armados invadiram o prédio da administração municipal, renderam o vigia e roubaram o cofre da sala do chefe do Executivo, fugindo em um carro oficial.

Por volta das 2h, os criminosos chegaram à prefeitura de Cianorte e surpreenderam o vigia, amarrando o profissional ao corrimão das escadas que dão acesso ao gabinete.
Expediente na prefeitura está suspenso na manhã desta quarta-feira.  Foto: Google Street View
Expediente na prefeitura está suspenso na manhã desta quarta.
Foto: Google Street View
Já na sala do prefeito Claudemir Bongiorno, eles vasculharam as gavetas e roubaram diversos documentos, além de uma quantia em cheques. A dupla fugiu no carro oficial do município, uma Chevrolet Blazer, que foi encontrada abandonada às margens da PR-082.

O assalto só foi descoberto cerca de 3h depois quando um servidor público chegou para trabalhar, perto das 5h, e viu o segurança amarrado, acionando a polícia. Equipes de Maringá também foram chamadas para investigação do caso.

Por causa do crime, o expediente do Executivo foi suspenso pela manhã, com o retorno dos atendimentos ao público no período da tarde.

Pauline Almeida | Cianorte | Colaboração Repórter Oliveira Junior do Noti-cia.com

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.