Assaltantes amarram vigilante e arrombam caixa em mercado - BA


BA
Atarde.uol.com.br-03/03/2015: Cerca de seis homens renderam um vigilante e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizada no Supermercado Bom Preço, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada desta terça-feira, 3.

Na ação criminosa, que aconteceu por volta das 3h20, segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os assaltantes usaram maçaricos para conseguir violar a estrutura do terminal bancário.

Criminosos usaram maçarico para violar o caixa eletrônico.  Foto: A Tarde
Criminosos usaram maçarico para violar o caixa eletrônico.
Foto: A Tarde
Ainda de acordo com a Stelecom, o vigilante, que não teve o nome informado, acabou sendo levado para o banheiro, onde foi amarrado enquanto os assaltantes arrombaram o caixa. Ele permaneceu preso por cerca de 3 horas. O vigilante só foi liberado após a chegada da polícia e não ficou ferido.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram um carro no estacionamento e deixaram o estabelecimento em um outro veículo. Não há informações sobre os criminosos nem da quantia levada. A Polícia Militar (PM-BA) está no local para isolar a área.

Segundo balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, 41 ataques a bancos e caixas eletrônicos foram registrados este ano no estado, uma média de um caso a cada dois dias.

Da Redação

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.