CorreioDoPovo-17/08/2013: Um porteiro de 40 anos foi morto com seis tiros na noite dessa sexta-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, que chegou a ser levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde trabalhava, mas não sobreviveu.
O suspeito do assassinato é um jovem de 26 anos, ex-namorado da filha do porteiro – uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na rua Luiz Fernando Cogo, bairro São Luiz Gonzaga, onde mora a ex-mulher do porteiro. Segundo relato de familiares, o homem foi ao local para buscar a filha e, quando desembarcava do seu carro, o ex-namorado da adolescente teria aparecido já atirando. O suspeito teria fugido numa motocicleta, onde estava um segundo homem.
O crime teria sido motivado porque o porteiro foi contra o namoro da filha com o suspeito. Segundo o chefe de investigações da 1ª Delegacia de Homicídios, inspetor Volmar Menegon, a adolescente já havia registrado ocorrências de agressão contra o ex-namorado e a Justiça havia decretado medidas protetivas, determinando que ele não se aproximasse da jovem.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. O suspeito está foragido e poderá ter a prisão solicitada pela delegada Daniela de Oliveira Mineto.
Da Redação Correio do Povo veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.