Vigilantes podem entrar em greve ainda este mês - SE


SE
Infonet-18/06/13: Depois de um dia de paralisação, os vigilantes retornaram as atividades na manhã desta terça-feira, 18. Por falta de segurança, as agências bancárias não abriram na última segunda-feira, 17. A categoria reivindica pelo aumento do salário e ticket alimentação.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes (Sindivigilantes), Reginaldo Gonçalves, uma assembleia será realizada na próxima sexta-feira, 21, para decidir o dia da greve. “Até o momento não houve negociação e podemos parar as atividades. Vamos nos reunir com a categoria para decidir o dia da greve. Primeiro queremos tentar negociar”, afirma.

Os vigilantes reivindicam por melhores condições de trabalho e aumento salarial. Segundo o presidente do Sindivigilantes, os trabalhadores recebem R$ 48 de ticket alimentação. “Com esse valor o trabalhador vai almoçar um salgado. Além disso, estamos reivindicando pelo aumento salarial e melhores condições de trabalho, pois muitos vigilantes estão desviados das suas funções”, ressalta Reginaldo.

Paralisação
Na última sexta-feira, 17, as agências bancárias ficaram fechadas por conta da paralisação dos vigilantes. A categoria se reuniu na praça General Valadão, no Centro. Muitos clientes se aglomeraram em frente as agências em busca de atendimento.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.