Polícia apreende menor suspeito de matar segurança de bar de Chapecó - SC


SC
G1-26/06/13: Um adolescente de 16 anos suspeito de matar o segurança de um bar de Chapecó, no Oeste catarinense, foi preso na tarde desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o menor é o responsável pela morte do segurança Nelson Brisch de 42 anos.

Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 9 de junho, em um bar na avenida Fernando Machado. Na tentativa de acertar um outro jovem com quem tinha uma rixa, o adolescente acabou acertando um tiro no segurança, que morreu no local.

Uma das câmeras da Polícia Militar instaladas na avenida flagrou o adolescente saindo do bar atirando. Porém, ele não conseguiu atingir o alvo, que era o jovem com quem tinha brigado, e deixou o local caminhando calmamente (veja o vídeo abaixo).


O adolescente apreendido também é suspeito de praticar pelo menos outros dois roubos a residências: um em março próximo ao trevo e outro em abril na linha Água Amarela. Segundo o delegado, Frederico Silva, o adolescente praticava os roubos com a ajuda de um outro garoto de 16 anos, suspeito de matar duas jovens grávidas no início do mês, e que também foi apreendido nesta quinta (27).

Foto: Eduardo Cristófoli/G1
Adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (27).
Foto: Eduardo Cristófoli/G1
Eduardo Cristófoli Do G1 SC

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.