ODia-14/03/13: Em audiência realizada na 17ª Vara Criminal da Capital, na tarde desta quarta-feira, a juíza Yedda Christina Ching-San Filizzola Assunção ouviu o depoimento do vigilante Rodrigo da Silva Borges, acusado de estuprar uma índia quando ela saía de uma reunião do Movimento Sem-Terra (MST) no Colégio Pedro II, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, de oito testemunhas e da vítima.
De acordo com ela, ao pedir uma informação ao réu, ele a agarrou a força e a levou para um canto isolado do local, onde cometeu o delito. O crime teria ocorrido em dezembro de 2012. O processo corre em segredo de justiça. Segundo a magistrada, após mais de quatro horas de audiência, foram ouvidas sete testemunhas de acusação, uma de defesa e a vítima, para em seguida, ser realizado o interrogatório do acusado, que respondeu a todas as perguntas feitas a ele.
Ao final da sessão, o Ministério Público requereu a juntada do laudo do exame de corpo de delito complementar. Após a apresentação destes laudos, o processo será encaminhado para a fase de alegações finais, para, posteriormente, ser proferida a sentença. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.