Vigilantes de agências bancárias do Norte do Espírito Santo suspendem greve - ES


ES
G1-27/02/13: A greve dos vigilantes das agências bancárias das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo foi suspensa, entre esta quarta-feira (27) e sexta-feira (8).

De acordo com o Sindicato dos Vigilantes, durante uma reunião nesta terça-feira (26), os patrões atenderam algumas solicitações. Os trabalhadores pedem reajuste do ticket-alimentação, reajuste salarial e melhorias nos planos de saúde e odontológico.


O G1 acionou o Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp-ES), mas até o fechamento desta reportagem não teve contato com a direção.

De acordo com o Sindivigilantes, mais de 4 mil trabalhadores cruzaram os braços no dia 1 de fevereiro. Por esta razão, agências bancárias de Linhares, São Mateus, Sooretama, Rio Bananal, Colatina, Baixo Guandu e Nova Venécia ficaram fechadas.

O presidente do Sindivigilantes Anderson Figueiredo disse que a categoria resolveu dar a trégua, mas, na sexta-feira, vai aconteceu uma reunião entre a categoria. “O sindicato patronal nos garantiu melhorias no ticket-alimentação, no salário, nos planos de saúde e odontológico, mas ainda não fechamos os números. É necessário ainda uma conversa mais ampla sobre a nossa garantia nas questões do adicional de risco de vida e periculosidade”, explicou.

Juirana Nobres Do G1 ES

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.