Primeira Edição-31/01/13: Vigilantes bancários e representantes do bancos estão participaram de uma reunião na tarde desta quinta-feira (31) na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) para negociar as pautas de reivindicação após a paralisação da categoria ocorrida durante a manhã.
O presidente do sindicato, José Cícero, informou que as negociações não avançaram: "Eles continuam com o a proposta de um reajuste salarial de 9% e prometeram rever a questão do ticket-alimentação", explicou.
Ele ainda explicou que uma nova reunião está marcada para a próxima segunda-feira (04) onde os bancos irão expor novas propostas. "Até lá, a paralisação está suspensa. Vamos aguardar", completou José Cícero.
Cerca de 21 agências do Farol e do Centro foram afetadas pela paralisação, pois sem a segurança, gerentes e funcionários negaram atendimento.
Os vigilantes pedem reajuste salarial de 15%, o que elevaria os vencimentos de R$ 829 para R$ 1.200, além de 13% relativos ao ticket-alimentação.
Marcos Filipe Sousa veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.