G1-25/07/12: Dois mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (25) no Norte do estado. A ação faz parte da investigação iniciada na semana passada. Desta vez, o Gaeco, força-tarefa constituída pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Civil e Militar e Secretaria da Fazenda, prendeu um agente prisional e um vigilante terceirizado do Presídio Regional de Joinville. De acordo com a Central de Polícia Cilvil de Joinville, o agente é filho do prefeito do município de Araquari (SC). A assessoria de gabinete do prefeito informou que está tomando conhecimento do caso e por enquanto não vai se manifestar.
![]() |
Foto: Reprodução/RBS TV |
Já na sexta (21), o pente-fino foi realizado no Pavilhão 4 e acabaram sendo apreendidos trinta celulares, sete carregadores, cinco baterias, cinco chips, três cartões de memória, 180 gramas de maconha, serrinhas e facas, chave micha artesanal, máquina de tatuagem artesanal, nove serras diamantadas e um revólver calibre 32 com quatro munições. A arma estava em um galpão abandonado, que fica ao lado de uma oficina de reciclagem. As apreensões foram feitas pelo Departamento de Administração Prisional (Deap).
Do G1 SC veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.