Vigia faz serviço de enfermeiro - SE


Jornal FAXAJU - 06/06/12: O atendimento na unidade do Ipesaúde, localizado na avenida Barão de Maruim, próximo à praça da Bandeira, é alvo de reclamação por parte dos pacientes que vão em busca de atendimento médico. A informação é que falta enfermeiros e médicos.

Uma funcionária publica aposentada, que reside no município de Estância, está revoltada com o atendimento que recebeu na ultima segunda-feira quando esteve à procura de atendimento. Segundo a aposentada “aquilo lá está uma calamidade. Só tem um banheiro que serve para homem e mulher. Aquilo lá está um completo abandono”, contou ela.

Mas o que chamou a atenção da reportagem do FAXAJU, foi a informação passada pela senhora de que “o vigilante de lá é quem ajuda as enfermeiras. Inclusive foi ele quem tirou o meu peso. Eu achei isso um absurdo, inclusive a médica que me atendeu também estava revoltada com o que está acontecendo ali”, contou a aposentada.

Ainda segundo a aposentada, “todos que estavam lá na segunda, estavam revoltados. As pessoas ficaram se perguntando como é que pode um vigia fazer o trabalho de uma enfermeira. Não é que ele não mereça consideração, porem o papel dele é vigiar. Ou será que lá no Ipês a enfermeira vai fazer a segurança?’, questionou ela afirmando que o problema está na falta de funcionários para atender a demanda.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.