Jornal Correio do Estado - 01/06/12: O depoimento de uma garota de programa será determinante para as investigações da morte do segurança Davi Del Vale Antunes, de 31 anos, na madrugada de ontem (31), na Avenida Afonso Pena. As informações são do plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande (Depac – Centro), Luiz Tomaz de Paula Ribeiro. De acordo com ele, a mulher registrou um boletim de ocorrência 40 minutos depois da colisão, alegando que o universitário Richard Lima, de 21 anos, e um amigo dele, ainda não identificado, contrataram um programa e estavam com ela no motel Ipacaraí, onde o estudante de Direito teria bebido cerveja e champanhe, e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
![]() |
| Imagens mostram momento da colisão na Afonso Pena. Foto: Divulgação - Polícia Civil |
![]() |
| Foto: Paulo Ribas/Correio do Estado |
Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil divulgou imagens de radar que mostram o momento exato da colisão do Fiat Punto, conduzido por Richard Lima, com a motocicleta da vítima. As imagens mostram que o universitário trafegava a 83 km/h. Ele alega que não estava embriagado e continua detido na 3ª Delegacia de Polícia.
Celso Bejarano e Taryne Zottino veja também:

















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.