Jornal Hoje G1 - 01/06/12: As câmeras de segurança flagraram um assalto em uma galeria de lojas em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Foram três minutos e onze segundos de desespero e quem estava passando pelo local ficou no meio do tiroteio entre um assaltante e um segurança.
O bandido entrou na galeria de camisa branca e boné, falando ao celular. Ele passou tranquilamente pelo segurança de uma casa de câmbio, que estava sentado em um banco do corredor. Depois, o suspeito subiu para o primeiro andar, onde fica uma imobiliária. Um minuto depois, um homem desce apressado e alerta o segurança da casa de câmbio sobre o assalto na imobiliária.
O vigilante fica parado perto da saída, à espera do bandido. Quando o ladrão está fugindo com o dinheiro roubado, percebe que está cercado, saca a arma e atira. Uma mulher de mãos dadas com uma criança e uma senhora ficam no meio do fogo cruzado. O tiroteio provoca pânico entre os frequentadores da galeria. Uma das balas atingiu o vidro de uma loja e o assaltante deixou a galeria correndo e atirando para trás.
Toda a ação dentro galeria durou três minutos e onze segundos. O ladrão fugiu roubando R$ 2 mil que o dono da imobiliária tinha acabado de sacar no banco. A polícia está investigando o caso, mas informou que até agora nenhuma testemunha procurou a delegacia para prestar depoimento. Nem mesmo a vítima do assalto.
Assista:
Mariana Gross | Rio de Janeiro veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.