Jornal MG Super Esportes - 05/06/12: Ronaldinho Gaúcho, durante praticamente toda a sua carreira, mostrou irreverência dentro de campo, nos treinamentos e no contato com os amigos e companheiros de clube. Mas o armador também tem a sua faceta de timidez e poucas palavras.
No Flamengo, durante os 17 meses que esteve no clube, Ronaldinho Gaúcho pouco falou com a imprensa. Foram apenas cinco entrevistas coletivas. O armador nunca foi de frases polêmicas, de efeito e de dar notícia pelo o que fala. Na sua apresentação pelo Atlético, na segunda-feira, ele já avisou: “Não quero falar muito. Quero é começar a jogar logo para dar o meu melhor e alegria para o torcedor do Atlético”.
![]() |
| Presença de Ronaldinho Gaúcho em entrevistas coletivas era raro no Fla. Foto: Marcos Michelin/EM/D.A. Press |
A regra para entrevista coletiva no Flamengo é diferente do Atlético. É a assessoria de imprensa rubro-negra que define qual jogador vai falar para a imprensa. Na Cidade do Galo, existe uma votação entre jornalistas para definir o entrevistado. A única impossibilidade é de que um mesmo atleta fale por dois dias seguidos ou por mais de duas veze na semana.
Além da timidez, outro fato chamava a atenção. Ronaldinho vivia cercado por seguranças, fato que deve voltar a acontecer em Belo Horizonte. Cerca de cinco profissionais fazem a proteção pessoal do meia-atacante.
Thiago de Castro veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.