Morre vigilante que aguardava há trinta dias uma vaga para ser operado em Cuiabá - MT


Jornal Correio Press - 08/06/12: Foi sepultado quinta-feira (07) em Barra do Garças o vigilante da prefeitura João Batista Dias Ramos, 50 anos, que estava aguardando há trinta dias uma vaga para ser operado. A família diz que o trabalhador morreu praticamente à míngua, porque estava sofrendo há quatro meses e a doença piorou nesse último mês.

Os médicos diagnosticaram um quadro de infecção na próstata, fígado e pulmão e recomendou que o vigilante fosse transferido para operar em Cuiabá ou Goiânia.

João Batista Dias Ramos de 50 anos trabalhava de vigilante na Prefeitura.
Foto: Divulgação Jornal Correio Press
A família procurou a TV Serra Azul, onde protestou sobre a demora. Na semana passada, João Batista, que estava internado no Pronto Socorro Municipal (PSM) foi mandado embora para casa. E só voltou na segunda-feira, porque a família do vigilante voltou a procurar a TV para reclamar.

A vaga para João Batista saiu para Goiânia para o dia 11, porém o trabalhador não aguentou e faleceu quarta-feira.

"O que a gente queria era pelo menos uma morte digna para nosso pai, já que a vaga não saiu", diz Ana Paula, uma das filhas revoltadas com a situação.

O vigilante trabalhava na feira coberta do Alto Boa Vista e, quando começou a passar mal, os médicos disseram que ele tinha problema de coluna. Só depois, com mais exames, é que a família descobriu o que realmente ele tinha.

Olhardireto

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.