Dupla rende vigilante em escola e rouba computadores em Araraquara - SP


Jornal G1 - 08/06/12: Dois homens armados renderam o vigilante de uma escola e roubaram cinco computadores, na noite desta quinta-feira (7), no assentamento Monte Alegre, zona rural de Araraquara (SP). A ação aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria de Lourdes Silva.

Segundo informações da vítima à Polícia Militar, a dupla chegou ao local em um carro usando uniformes de uma empresa de vigilância. Ao abrir o portão para receber os supostos empregados, o funcionário foi rendido e amarrado. De acordo com a vítima, os suspeitos arrombaram a sala dos professores e pegaram os computadores que estavam no espaço.

Antes de fugir, a dupla roubou um revólver calibre 38 com 12 munições e um colete a prova de balas, que estavam com o vigilante. A vítima conseguiu se soltar sozinha e chamou a polícia.

A PM ainda não tem pistas dos suspeitos. Segundo a escola, as aulas no local não foram prejudicadas devido ao recesso do feriado de Corpus Christi.
O local passará por perícia nesta sexta-feira.

Prédio público
Há pouco mais de uma semana, o posto de saúde do Jardim Paulistano, em Araraquara (SP), foi arrombado. Segundo informações da Polícia Militar, a porta de vidro da entrada principal e outras duas de madeira foram arrombadas. Um computador foi furtado do local. Os suspeitos não foram presos.

Do G1 Araraquara e Região

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.