Jornal Gazeta de Alagoas - 08/06/12: Os familiares do vigilante Josenilton Costa Pimentel, encontrado morto sábado passado, no pátio da Escola Estadual Jarsen Costa, foram ouvidos ontem pelo delegado Waldor Coimbra Lou. A hipótese de latrocínio, que antes era a principal linha de investigação, está praticamente descartada pela Polícia Civil.
Segundo informações colhidas nos depoimentos do tio, da tia e da irmã, Josenilton teria tido desentendimentos com algumas pessoas, ainda não especificadas pela polícia. “Vamos apurar o grau dessa desavença para saber se teriam sido o motivo do crime”, afirmou o chefe de serviço da delegacia responsável pela investigação, Themildo das Trevas.
O crime ocorreu no Conjunto Claudionor Sampaio, no bairro do Jacintinho. A vítima foi encontrada com sinais de enforcamento. A diretora da escola e o vigilante que encontrou o corpo serão ouvidos na próxima semana.
Por: Gazeta Web veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.