Jornal Pequeno - 16/05/12: Uma brincadeira acabou em morte, na tarde da última segunda-feira (14), em uma clínica situada no centro de São Luís. O vigilante Cláudio Vitor Sousa atirou, acidentalmente, no colega de trabalho José Martinho Pereira Ferreira, de 29 anos, quando brincava com sua arma de fogo.
Segundo informações, a vítima teria ido até a clínica em companhia de um amigo para beber água, quando chegou lá começou a brincar com o vigilante. Na brincadeira, Cláudio Vitor teria dito que iria atirar, quando, acidentalmente, a arma disparou e um tiro atingiu o peito, perfurando o coração da vítima. José Martinho foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde chegou sem vida.
O vigilante fugiu do local. A arma foi apreendida e apresentada no Plantão da Beira-Mar. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial (DP), no Centro.
José Martinho era técnico em refrigeração e residia na Rua Simeão Costa, nº 4041, no Bairro do João Paulo. O corpo dele chegou à sala de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), à 0h30, de ontem (15). Em seguida, foi liberado para ser velado por familiares.
Homicídio – Dalmir Everton Silva, de 28 anos, foi assassinado a golpes de arma branca, na noite de segunda-feira (14). O crime, praticado por um desconhecido, aconteceu próximo à residência da vítima, na 1ª Travessa Esperança, na Vila São Luís.
Por Valquíria Ferreira veja também:














