Jornal G1 - 22/05/12: A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22) o suspeito de ter participado da morte do vigia do Bosque dos Alemães, no bairro Guanabara, em Campinas (SP). O jovem, de 20 anos, confessou ter ajudado o avô a matar o vigia por ciúmes e vingança.
O crime ocorreu no dia 3 deste mês e a polícia chegou a suspeitar de acerto de contas e latrocínio - roubo seguido de morte. Mas, após investigações do Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a motivação do crime foi passional.
Segundo o delegado Rui Flávio de Carvalho Pegolo a mulher do avô do suspeito, que também teve um relacionamento com o vigia, procurou a polícia para prestar esclarecimentos. Depois, o delegado solicitou à Justiça, obteve o mandado de prisão preventiva e localizou o suspeito em Guarulhos (SP).
De acordo com a polícia, na noite do crime avô e neto foram tirar satisfação com a vítima e durante uma discussão a esfaquearam. O jovem trabalhava em uma empresa próxima ao bosque, abandonou as roupas sujas de sangue no local de trabalho e fugiu para São Paulo (SP).
Segundo depoimentos, o jovem afirmou que o caso não foi premeditado, mas foram armados com uma faca, que usaram para ferir o vigia por seis vezes. A vítima também sofreu ferimentos na cabeça com uma barra de ferro.
Para concluir o inquérito, Pegolo aguarda o depoimento do avô, que segue foragido. O neto foi encaminhado para a cadeia anexa do 2° Distrito Policial.
Do G1 Campinas e Região veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.