Jornal O São Gonçalo - 29/05/12: A polícia investiga a motivação de uma briga envolvendo um casal e seguranças da boate Vibe Show, no Gradim, em São Gonçalo, na madrugada de sábado. Um MC, de 22 anos, e a noiva dele, de 21, ambos moradores do Paraíso, acusam seguranças da boate de agressão. As vítimas, com arranhões e escoriações, teriam saído da casa de shows num carro da polícia e registraram o caso na 74ª DP (Alcântara). O casal foi submetido a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Por outro lado, a direção da Vibe Show acusa o casal de agressão e alega que o MC estaria embriagado e teria cometido crime de atentado ao pudor e danos ao patrimônio da empresa por ter quebrado uma das portas da boate. Os seguranças do estabelecimento registraram ocorrência na 73ª DP (Neves).
Casal
As vítimas disseram que estavam na casa de shows para comemorar o aniversário de uma amiga, quando o MC decidiu ir ao banheiro. Neste momento, um grupo de seguranças o teria abordado e iniciado as agressões.
“Fiquei temeroso, eles estavam com muita raiva e eu sem entender o motivo da agressão. Me jogaram para fora ”, relatou o MC.
Já a noiva dele, disse que foi agredida por três seguranças mulheres que a arranham sem compaixão. Ela teve o vestido rasgado. “Eles foram covardes. Não se faz isso com ninguém, nem com bicho. O pior foi que depois do ocorrido a chefe da segurança veio pedir desculpas, imagina nós todos arrebentados. Disse que houve um equívoco”, disse a vítima.
Vibe
Através da assessoria de imprensa, a Vibe Show informou que o rapaz foi orientado a sair da boate por “estar alterado”, mas teria se negado e agredido os seguranças. Segundo a assessoria, após sair da casa, o acusado retornou para dentro da boate, quebrando uma das portas “e, juntamente com a noiva, passou a agredir outros seguranças”.
'Passamos por verdadeiro terror'
"Durante a agressão só pensava no meu filho. lembrei das mortes de pessoas metidas em confusão. Eles batiam, eles gritavam. Passamos por verdadeiro terror numa noite que tinha tudo para ser alegre, feliz. A coisa foi tão violenta que uma amiga teve o silicone, recém-implantado, furado pela lateral dos seios. Vou processar a boate. Isso não pode ficar assim. Já contatamos um advogado. Queremos apenas justiça, eles têm que pagar pelo que fizeram. Nosso filho poderia ter ficado órfão com apenas 11 meses de vida, agradeço a Deus por estarmos vivos".
Relato da vítima
Por Claudio Costa Rosa veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.