Jornal Mais Comunidade-09/05/11: Os auxiliares da administração escolar pública iniciaram hoje um movimento paredista por tempo indeterminado. A categoria - formada por merendeiras, vigias, auxiliares de serviços gerais e administrativo - reivindica reajuste no vale-alimentação, abertura de 1.732 cargos em concurso público, aumento salarial de 28,86%, criação de um plano de saúde, incorporação de uma gratificação no salário, repasse do Fundo Constitucional à categoria e tratamento igual ao dos professores.
A greve teve início depois que uma negociação dos servidores com o GDF não teve o resultado. Desde a posse do atual governo, os servidores estão negociando com o secretário de Administração Pública, Denilson Bento da Costa. O indicativo da paralisação geral foi aprovado no último dia 28, durante um ato realizado no Palácio do Buriti. Está previsto para a quinta-feira, às 9h, nova assembleia, em frente à sede do GDF.
Com o movimento, serviços básicos como a limpeza das escolas, distribuição de merenda escolar, distribuição de materiais de escritório e limpeza, dentre outros serviços, serão interrompidos. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.