Jornal Rondoniagora-07/04/11: Uma pessoa informou ao policiamento da PM no Distrito de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré que havia um corpo atirado na entrada do Parque Estadual Guajará-Mirim (área reserva ambiental), que fica próximo às margens do rio Formoso e a mais de 100 km da cidade.
No início da noite de terça-feira (05) os policiais militares lotados em Nova Dimensão chegaram ao Parque e depararam com o corpo do vigilante Francisco Assis Leigue Farias, de 27 anos, caído, com a motocicleta de cor branca, placa JJE 7304 e a chave de ignição, pertencente a SEDAM.
De acordo com fontes, Assis havia sido assassinado aproximadamente 20 horas antes de ter sido encontrado, também a vítima estava montada na motocicleta, usando capacete, quando foi atingida com dois tiros, um atingiu o pescoço e o outro o rosto, próximo ao nariz. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos legais e o corpo foi conduzido até o necrotério do município de Nova Mamoré e posteriormente foi velado em Guajará-Mirim, local onde foi enterrado.
Francisco Assis usava o capacete, de cor preta, quando levou os tiros.
Desde a noite de terça-feira quando foram acionadas as equipes de policiais civis e militares passaram a investigar o caso, retornando do local do crime somente por volta das 15h de quarta-feira (06), mas somente no final da tarde a imprensa obteve mais informações da fatalidade. Até o momento ninguém foi detido, embora as investigações continuem. Os policiais que atenderam a ocorrência foram: sargento PM Paiva, cabo PM G. Santos e PM’s Vilmar, Alan, Leandro e Neto. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.