Revista Época-07/04/11: O atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, estava de fone de ouvido, aparentemente escutando música, e ria enquanto disparava contra os estudantes. Essa foi a descrição dada por uma das vítimas ao vigilante Jaderson Barbosa, de 29 anos.
Ele conversou com a reportagem de ÉPOCA no Hospital Albert Schweitzer. Barbosa passava de moto em frente à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando ouviu a confusão e socorreu uma menina baleada, chamada Brenda. Ele diz que ela aparentava ter cerca de 13 anos e estava com ferimentos nas duas mãos e no ombro. A adolescente teria levado três tiros.
Barbosa, ao ver a menina ferida, parou um carro e acompanhou a vítima até o hospital. Quando conversou com ÉPOCA, aguardava informações sobre o estado de saúde dela. O vigilante contou que Brenda lhe disse que tinha uma irmã gêmea e que estava preocupada por não ter notícias dela. O site do jornal O Globo conta a história de duas irmãs gêmeas feridas e que uma delas não resistiu.
Até as 13 horas, as informações são de que 12 pessoas foram mortas pelo atirador, que acabou ferido por um policial e teria se suicidado. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.