Preso homem que quebrou a perna de vigilante de escola - MS



Jornal Dia Dia-01/04/11: Investigadores de Polícia Civil do município de Selvíria prenderam na última segunda-feira, 28, M.G.O de 47 anos acusado quebrar a perna de um vigilante de uma Escola Municipal.

Segundo a polícia, no domingo dia 27, o vigilante de uma Escola Municipal, localizada no bairro da Véstia no município de Selvíria, ao perceber que M.G.O estava danificando um telefone público situado na calçada do colégio, se aproximou e tentou evitar que o acusado continuasse o ato de vandalismo.

M.G.O
Ao invés de atender ao pedido, M.G.O começou a agredir o vigilante com socos e pontapés , inclusive o lançou contra a quina da calçada, o que provocou uma fratura em sua perna direita.
Depois da agressão, M.G.O evadiu-se do local, enquanto o vigilante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, onde foi submetido a uma cirurgia .

Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil de Selvíria, os investigadores saíram em diligências , não conseguindo localizar de imediato o agressor, entretanto, na manhã de segunda-feira foi possível a sua prisão.

Em razão dos fatos, M.G.O foi autuado em flagrante por lesão corporal grave , sendo encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Constatou-se que ele já foi processado e preso por roubo.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.