MP investiga Barbosa Neto por ato de improbidade - PR



Jornal Bonde-01/04/11: Um vigilante da empresa Centronic, contratada pelo município, com recursos públicos, teria prestado serviços de segurança à Rádio Brasil Sul, de propriedade do prefeito Homero Barbosa Neto (PDT).

Esta denúncia está sendo investigada pelo Ministério Público, que já tomou depoimentos de algumas pessoas envolvidas no fato. Na tarde de hoje representantes da Centronic devem ser ouvidos no Ministério Público.

O vigilante ajuizou ação trabalhista cujos réus são a Centronic, a Brasil Sul e o Município de Londrina.

Barbosa Neto foi questionado sobre isso na manhã desta sexta-feira (1), em entrevista coletiva, mas negou qualquer irregularidade. Ele disse que "não há dinheiro público na Brasil Sul".

O Ministério Público confirma a investigação, mas diz que eventuais informações sobre o caso somente serão prestada à tarde.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.