Jornal Aqui Suldoeste-31/03/11: Hoje pela manhã a Polícia Militar de Realeza recebeu chamamento de Andréa Massarollo, proprietária da empresa Trans Max, localizada ba PR 182 Km80. No local, a polícia constatou que houve roubo a mão armada.
De acordo com relato de Valdecir Gomes, vigia do estabelecimento, por volta das 00h30min de hoje dois homens encapuzados armados o renderam e o levaram para uma lavoura próxima a um cemitério. No local já estava amarrado Willian Rafael Artini, vigia do Posto Stop, que está em construção na frente da Trans Max. Um dos assaltantes permaneceu no cativeiro, até que depois de duas horas recebeu uma ligação. Logo depois ele os pegou e foram levados para a empresa Trans Max, onde foram colocados na câmara fria, local em que permaneceram até às 8 horas de hoje.
Do estabelecimento foram roubados: 9 pneus Goodyear novos, 8 pneus Michelin novos, 6 pneus Fat semi-novos, 9 rodas Maxxon a disco, 14 rodas Maxxon raiada, todos estes pneus montados e retirados dos caminhões que estava no pátio da empresa, uma Motocicleta Honda NX 4 Falcon, placas AKC 0178 de Realeza - PR, de propriedade de André Max Dettoni, esta estava na empresa Trans Max, um VW Gol, placas AEA 9692 de Realeza, proprietário de Ulysses Rafael Artini, este roubado de Willian que estava no Posto Stop. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.