Greve de vigilantes pode paralisar bancos do Rio na terça



Jornal O Dia Online-07/04/11: Uma greve de vigilantes - teve início em Campos no dia 23 de março - pode provocar o fechamento dos bancos do Rio na próxima terça-feira. A greve começou atingindo municípios da Região Serrana, da Região dos Lagos e da Baixada Fluminense e agora vai se concentrar no Centro da cidade.

A decisão foi tomada após uma assembléia entre o Sindicato das Empresas de Segurança e a Federação dos Vigilantes do Rio. Os vigilantes estão reivindicando 10% de reajuste acima da inflação, mas os representantes do sindicato patronal acenam apenas com 1,5% acima.

Aproveitando a greve, ladrões invadiram uma agência do Banco Itau em Rio das Ostras e arrombaram os caixas eletrônicos, fugindo com todo o dinheiro. Em Macaé, os vigilantes que trabalhavam no momento impediram um assalto na saída de uma agência bancária da cidade. Os ladrões fugiram após render uma idosa que sacava o dinheiro da sua aposentadoria.

Um banco foi autuado na íltima quarta-feira pela Polícia Federal, no Centro de Campos, quando insistiu funcionar com apenas um vigilante vindo de Minas Gerais, desrespeitando a Lei Federal que prevê no mínimo dois vigilantes para o banco abrir. A agência que pertence ao Itaú foi interditada pelos agentes federais. O vigilante foi preso.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.