Jornal Midia News-04/04/11: Policiais militares prenderam, no final da madrugada desta segunda-feira (4), quatro envolvidos – sendo dois adolescentes - no roubo de monitores de computadores instalados em empresas da Capital.
Trata-se de Alexandre Corso Mezza, 21, e o taxista Alexandre Martins, 35, além de dois adolescentes, ambos de 17 anos. A prisão ocorreu por volta das 4 horas, após eles invadirem um escritório de contabilidade, nas imediações da Praça Popular.
A Polícia recuperou 20 monitores, seis CPUs, um aparelho de TV, além de R$ 4.500,00, entre dinheiro e cheques.
Os bandidos renderam o vigia e o amarraram numa sala. A vítima, porém, conseguiu escapar pelos fundos e acionou a PM. Os militares chegaram minutos depois e depararam com Alexandre e um dos adolescentes dentro da empresa, já com os produtos separados.
Do lado de fora, os policiais detiveram o outro adolescente, que dirigia um Fiat Pálio branco, que seria usado para transportar os produtos. “Logo, o taxista chegou e, no celular dele, várias ligações dos celulares dos detidos, chamando-o para fazer uma corrida”, explicou um dos policiais.
O revólver calibre 38 foi localizado, posteriormente, escondido na empresa, pois, ao perceberem a presença dos PMs, os assaltantes tentaram se livrar da arma.
Segundo o delegado plantonista, Jeferson Dias Chaves, os dois maiores foram autuados pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Os garotos serão encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
No final da manhã de hoje, o taxista foi liberado por falta de indícios de que ele tenha participado do crime. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.