Jornal NE10-04/04/11: A Polícia Civil anunciou na manhã desta segunda-feira (4) que irá indiciar o empresário Adriano Lapenda por tentativa de homicício contra sua sobrinha, Flávia da Motta Siqueira, e os seguranças Dinho e Macêdo, do Condomínio Ponta de Serrambi, na Avenida Salinas. Após três meses de investigação, o inquérito concluiu que Lapenda é o responsável pelo tiro que baleou a estudante na coxa durante uma festa que ocorreu no local em 23 de janeiro deste ano.
A confusão começou quando os seguranças pediram a Lapenda que baixasse o som, pois estaria incomodando os vizinhos; os convidados reclamaram e o empresário desrespeitou um dos rapazes, que lhe deu um murro. Depois, Adriano teria entrado em casa e pegado sua pistola, atirando contra os funcionários. A pistola está desaparecida e o empresário também possuía um revólver em casa. Quando os tiros começaram, os seguranças fugiram, deixando duas motos. Adriano, segundo a polícia, atirou contra elas e ateou fogo para se livrar das provas. Ele também responderá por esse crime e mais porte ilegal de arma e obstrução do trabalho da polícia.
Flávia e outra testemunha responderão por falso testemunho - em seus depoimentos, foram encontradas várias inverdades. Chegou-se a encontrar diferenças inclusive entre o depoimento de Flávia e do namorado - ela disse ter ouvido o baruho dos disparos quando estaria a 10 metros de distância, enquanto ele afirmou nada ter escutado a apenas 1,5m.
Enquanto Adriano chegou a faltar audiências para as quais foi intimado, os seguranças contribuíram com a investigação e os exames de perícia, que confirmaram não haver vestígios de pólvora em suas mãos. No total, 10 pessoas foram ouvidas durante a investigação. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.