Jornal EPTV-25/03/11: A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas (DIG) prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências em Campinas e em Mogi Guaçu, na tarde desta sexta-feira (25). Segundo o delegado José Antônio, eles também podem ser os responsáveis pelo roubo ao Condomínio Morro Vermelho.
Morro Vermelho
Um vigia foi baleado por uma quadrilha de três homens, quando fugiam após assalto ao Condomínio Morro Vermelho, no dia 24 de fevereiro. Os suspeitos foram abordados pelo segurança quando deixavam o local. Os assaltantes disparam tiros e um deles acertou o pescoço do vigia, que foi socorrido na Santa Casa de Mogi Guaçu e depois liberado.
Ao chegarem ao condomínio, os homens renderam o porteiro, invadiram duas casas, uma delas do dono de uma churrascaria localizada em Campinas, de onde levaram jóias, eletroeletrônicos e dinheiro. Durante o roubo, três pessoas da mesma família ficaram reféns.
Investigações
As investigações começaram em outubro do ano passado, a partir de registros de assaltos em Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Segundo as vítimas, uma loira estava no comando do grupo, o que levou a prisão de uma garota de 13 anos e dois comparsas, em Campinas. Estes dois fugiram da cadeia de Itapira dois dias depois, um deles foi preso há poucos dias pela PM, em Campinas.
De acordo com a polícia, o outro foragido se juntou com outras pessoas de Campinas e Mogi Mirim para formar uma quadrilha. Entre os roubos cometidos por eles pode ser o do Morro Vermelho. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.