Jornal Correio do Estado-26/03/11: Uma caixa de sapatos com um relógio, fios e outros matérias simulando uma bomba, mobilizou policiais Dourados e de Campo Grande e o Corpo de Bombeiros até a madrugada de hoje. O artefato foi colocado à frente de uma das agências da Caixa Econômica Federal, na Avenida Weimar Torres, centro da cidade, por volta de 8hs da noite e só desativado na madrugada por uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).
![]() |
Terceiro caso de ameaça de bomba |
No caso da Caixa Econômica a polícia Militar isolou as duas pistas da Avenida Weimar Torres em um quarteirão, determinou a retirada de vigias do banco e de prédios vizinhos, bem como moradores próximos. A área, num raio de cem metros permaneceu isolada até por volta de 2hs da manhã de ontem, depois que a equipe do Gate, que se deslocou para Dourados apenas com essa finalidade, destruiu a suposta bomba.
O capitão Carlos Silva, da PM de Dourados informou que foram feitas duas ligações para o 190. Na primeira a pessoa dizia que havia um pacote suspeito à frente da agência bancária. Uma segunda ligação dizia que havia uma bomba dentro de uma caixa. O policial acredita que a ligação tenha sido feita pela própria pessoa que colocou o objeto, já que o pacote estava fechado quando a primeira equipe de policiais chegou ao local.
Na última terça-feira, outra suposta bomba também deixou a cidade apreensiva. Um pacote foi localizado em um terreno baldio, próximo ao BNH 1º Plano e a polícia concluiu que se tratava apenas uma simulação de bomba e recolheu a engenhoca. Em fevereiro outro fato semelhante aconteceu na Câmara de Vereadores, só que neste caso havia uma pequena quantidade de explosivo que quase feriu o vigia. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.