Escola técnica pega fogo e deixa mais de 2 mil alunos sem aulas em Rio Preto - SP



Jornal Rede Bom Dia-29/03/11: Por causa de um incêndio que destruiu parte da escola técnica Philadelpho Gouviaa Netto na segunda-feira (28) à noite, em Rio Preto, cerca de dois mil alunos vão ficar sem aulas até sexta-feita (1).

O fogo destruiu 335 carteiras e cadeiras
O fogo começou por voltas das 23h30, meia hora depois do término das aulas do período noturno. Os vigias faziam a ronda no local quando ouviram um estouro no pátio e correram para ver o que acontecia.

As chamas já tomavam conta de carteiras e cadeiras que iam substituir móveis antigos de pelo menos dez salas de aulas.

O vigilante Alessandro Silva, 27 anos, tentou apagar o fogo com um extintor e acabou queimando os pés. O incêndio só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo destruiu 335 carteiras e cadeiras, que foram entregues na última sexta-feira (25), além de parte dos laboratórios de química, física e biologia. Segundo Octávio Elias Mussi, diretor substituto, as aulas foram suspensas porque a escola está sem água e sem energia.

Ele afirma que as aulas perdidas devem ser repostas. A data para a reposição ainda não foi definida.

“Acredito que o incêndio tenha sido causado por um problema ma fiação”, disse Octávio. O laudo com a causa do incêndio fica pronto em 40 dias.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.