Jornal Bem Paraná-22/01/11: Um vigilante que trabalha num clube de campo na região metropolitana de Curitiba (RMC) levou três tiros depois de reagir a um assalto dentro do ônibus que faz a linha Maria Eugênia, no município de Colombo. O incidente foi registrado na noite desta sexta-feira (21) e os criminosos não se importaram em disparar várias vezes mesmo com o ônibus lotado.
Mauro Alves de Lima (40) voltava para casa depois de um dia de trabalho e não se conformou ao ser abordado por dois assaltantes armados. Depois de anunciado o roubo, Lima entrou em luta corporal com os criminosos e acabou baleado três vezes nas costas. Mesmo ferido, o vigilante conseguiu descer do coletivo e correr até um posto de combustível nas margens da BR-116, onde foi socorrido por populares que acionaram o Siate.
De acordo com o cabo Zamboni, que atendeu a ocorrência, os disparos não atingiram nenhum órgão vital da vítima. “Parece milagre, mas mesmo com os três tiros ele está bem. Até agora estava falando com nossa equipe”, relatou, em entrevista à Banda B. O cabo ressaltou ainda que atende várias ocorrências envolvendo pessoas que reagem a assaltos. “Os bandidos que estão armados não pensam duas vezes antes de atirar. Recomendamos que as vítimas nunca resistam a abordagem”, alertou.
Após ser informada do ocorrido, a Polícia Militar (PM) destacou várias viaturas até o local, porém, os criminosos não foram localizados.
Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde do vigilante. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.