Jornal Gazetaweb-23/01/11: Ela não nunca seria tida como suspeita. Passeando como cliente em compras com a filha no colo, que tem apenas quatro anos de idade, a jovem Verônica Gomes Batista, de 22 anos, foi presa ontem por seguranças de um shopping em Maceió, depois de ter furtado bijuterias de uma loja e ter colocado os objetos dentro da bolsa da menina.
O crime aconteceu ontem, dentro da loja Leader, localizada num shopping do bairro de Mangabeiras. Verônica fingia olhar as bijuterias, como se estivesse na intenção de comprá-las e, supondo que os seguranças não estavam atentos à movimentação no estabelecimento comercial, colocou um colar de níquel e uma pulseira de ouro velho no interior da bolsa da sua filha.
Após cometer o furto, a jovem foi abordada pelos seguranças da loja. Ela foi detida e ficou sob o poder dos funcionários que faziam a vigilância da Leader até a chegada de policiais do 1º Batalhão.
Ela foi encaminhada à Central de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de tentativa de furto.
O crime de furto está previsto no artigo 155 do Código Penal e prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.