Jornal Defato-23/01/11: O vigilante Gilson Eustáquio de Almeida Lage, 39 anos, foi transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, depois de ser atropelado em Itabira, na manhã desse sábado, 22 de janeiro.
Segundo testemunha, o acidente aconteceu quando a vítima empurrava sua bicicleta pela rua José Gregório Cruz, no bairro Cônego Guilhermino, sobre o passeio. Um Celta prata, placa HLI-3090, conduzido por Clênio Dias Meireles, de 35 anos, acertou o vigia em alta velocidade, por volta das 6h da manhã. O condutor teria perdido o controle do veículo enquanto subia a rua.
O vigilante e a bicicleta foram arrastados por cerca de 12 metros, ficando uma marca de risco no chão. Uma equipe do Samu foi ao local, imobilizou Gilson e o levou ao Pronto-Socorro Municipal. O vigilante apresentava ferimentos na nuca, sangramento intenso no nariz, no ouvido, na mão direita e várias escoriações por todo corpo.
À PM, o motorista desmentiu a versão da testemunha. Segundo ele, o ciclista seguia no mesmo sentido, montado na bicicleta, quando perdeu o controle e entrou na frente do carro, provocando o acidente.
Além de acertar o vigilante, o veículo também bateu num poste de iluminação. Por volta das 13 horas, uma equipe do Samu transferiu o ciclista para Belo Horizonte. Na BR-381, perto de Nova União, a ambulância foi interceptada por um helicóptero, para dar mais agilidade ao transporte. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.